21/1/2015 18:14
Pupilo de Mano, volante do Timão ganha confiança também de Tite
Bruno Henrique foi levado ao Corinthians na reformulação conduzida por Mano Menezes no ano passado e teve o desempenho aprovado em sua primeira temporada em preto e branco. Ele nunca havia trabalhado com Tite, mas não demorou a ganhar a confiança do novo chefe.
O volante entrou nos dois amistosos feitos pela equipe nos Estados Unidos, na semana passada, e teve um desempenho superior ao de Elias. Na volta ao Brasil, com o titular em recuperação de um problema no tornozelo direito, tem treinado com a formação de cima.
“Trabalhei pouco com o Tite ainda. São 11, 12 dias. O Mano é um grande treinador, aprendi muito com ele. Também tenho muito a aprender com o Tite. Espero conhecê-lo mais, estou muito feliz de ter a oportunidade de trabalhar com ele. São dois grandes treinadores”, afirmou.
O plano do jogador de 25 anos é seguir com o novo comandante a evolução que demonstrou com outro gaúcho. A admiração foi mútua nos primeiros dias de uma pré-temporada bastante puxada por causa da proximidade dos confrontos com o Once Caldas pela Copa Libertadores.
“É um cara que gosta do que faz, é apaixonado por futebol. Ele quer sempre 110% do jogador. Sempre tive vontade de trabalhar, pela história. Estou muito feliz pela oportunidade, tenho certeza de que vou crescer muito neste ano”, concluiu Bruno Henrique.
VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO? Zagueiro campeão da base vive rotina isolada e espera saída do Corinthians
- Lingard, novo reforço do Corinthians, visita o icônico Memorial de Conquistas do clube
- Novo jogador do Corinthians, Lingard conhece a história do clube em visita ao Museu
6933 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas