16/1/2015 18:16

Tite repete formação, e Corinthians vai enfrentar o Bayer com força máxima

Sem descanso, técnico comanda treino tático nesta sexta-feira e não terá problemas para duelo de sábado, em Jacksonville. Cristian treina com bola

Tite repete formação, e Corinthians vai enfrentar o Bayer com força máxima
Tite durante treino do Timão nos EUA (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

O técnico Tite procura aproveitar todo o tempo disponível nos EUA para trabalhar e acelerar a preparação do Corinthians para as principais competições de 2015 – incluindo a primeira fase da Taça Libertadores. Pouco mais de 12 horas depois da derrota por 1 a 0 para o Colônia, quinta-feira, em Orlando, Tite comandou um treino tático, no início da tarde desta sexta, e mostrou que vai repetir a equipe principal para o duelo deste sábado, contra o Bayer Leverkusen, às 16h (horário de Brasília), em Jacksonville.

Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Lodeiro e Renato Augusto; Emerson Sheik e Guerrero. Este é o time que Tite tem na cabeça. Este foi o time que participou de uma atividade tática sem adversário, costume do técnico nas vésperas de jogos.

A estratégia será a mesma do jogo passado: serão 45 minutos com os titulares, e outros 45 com os reservas. Cássio deve ser o único mantido nos dois tempos, pois dois de seus reservas estão machucados: Walter e Matheus Vidotto estão com problemas nos joelhos. Caso queira mudar, o garoto Guilherme, de 18 anos, é a opção.

Antes do tático, Tite dividiu o elenco em três times e fez um breve treino em campo reduzido. O volante Cristian treinou com bola durante todo o tempo, mas não deve jogar sábado. Ele tem sido alvo de preparação especial depois de ter sofrido com uma pubalgia no ano passado.

A sexta-feira foi corrida para o Corinthians, que viaja no fim da tarde para Jacksonville – um trajeto que dura mais de duas horas, de ônibus. O elenco dorme lá, enfrenta o Bayer e depois aguarda o duelo entre Fluminense e Colônia para participar da cerimônia de premiação do Torneio da Flórida. No sábado à noite, os jogadores ganham folga até a noite de domingo, quando todos retornam ao Brasil.

Jogadores do Corinthians treinam nesta sexta-feira após a derrota para o Colônia (Foto: Diego Ribeiro)


VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA! Maycon retorna ao Corinthians após lesão grave
- VAI SER CONVOCADO? Hugo Souza fala sobre chances de convocação para a seleção
- Corinthians anuncia novo patrocinador para uniforme em apresentação oficial.









7302 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qua - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Santos

Paulista

Dom - 20:30 - Neo Química Arena
2 X 0
Corinthians
São Bernardo
publicidade
publicidade
publicidade