Depois de ver sua equipe perder por 5 a 2 para o Fluminense neste domingo (30), Cássio, goleiro do Corinthians, admitiu que ele e seus companheiros cometeram erros, mas não deixou de criticar a atuação de Wilton Pereira Sampaio, árbitro da partida.
O goleiro endossou as reclamações de Mano Menezes, que acabou expulso enquanto o placar apontava 4 a 1 para os donos da casa no Estádio do Maracanã.
"A gente enfrentou muitos erros de arbitragem. Eles foram pressionados por outros times que falaram durante a semana inteira. Tem de tomar cuidado com isso, porque sempre que a gente fala a gente é punido. Mas eles estão apitando mal, errando bastante e não são punidos", reclamou o goleiro.
O goleiro tentou minimizar o resultado e disse que, ao menos, sua equipe depende só dela mesma para garantir a vaga na Libertadores.
"Só dependemos de nossas forças para chegar na Libertadores. Nós também erramos, desorganizamos um pouco. Mas agora vamos trabalhar e confirmar a vaga na nossa casa", destacou.
Com 66 pontos, a equipe precisa de só um empate com o já rebaixado Criciúma, na última rodada, às 17h de domingo, no Itaquerão. O time ainda pode se classificar mesmo se perder, desde que o Grêmio não ganhe uma das duas partidas que lhe resta.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.