19/11/2014 14:00

EXCLUSIVO: Comissão técnica do Corinthians é a mais cara do Brasil

EXCLUSIVO: Comissão técnica do Corinthians é a mais cara do Brasil
Por RAONY CORONADO

Nenhum clube do Brasil gasta tanto com comissão técnico como o Corinthians. O staff de 37 pessoas encabeçado por Mano Menezes fatura nada mais nada menos do que R$ 1,3 milhão por mês.

Mano Menezes, técnico da equipe, leva quase a metade desta quantia: no total, o comandante alvinegro recebe R$ 600 mil por mês. Silvinho e outros dois auxiliares técnicos desembolsam cerca de R$ 195 mil.

O gerente de futebol do clube e ex-jogador do Corinthians, Edu Gaspar e o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, custam aos cofres do clube R$ 200 mil mensais.

No entanto, a cara comissão técnica da equipe pode estar com os dias contados. Isso porque, caso a oposição vença as eleições presidenciais, este montante será bastante reduzido.


VEJA TAMBÉM
- Datas confirmadas! Corinthians decide vaga nas quartas da Copa do Brasil em casa.
- Investigado pelo MP, presidente do Corinthians adia depoimento sobre caso de segurança.
- Com falta de dinheiro no caixa Corinthians define alvos para contratar nesta janela de transferências!


26004 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.