17/11/2014 14:42

Corinthians tem quase mesmo aproveitamento do time campeão em 2011

Equipe atual tem um ponto a menos no Brasileirão do que no ano do pentacampeonato

Corinthians tem quase mesmo aproveitamento do time campeão em 2011
Fabio Santos e Danilo Fernandes são remanescentes do elenco campeão em 20

Com a vitória em cima do Bahia no último domingo (16), o Corinthians chegou a 60 pontos no Brasileirão, um a menos do que no ano em que conquistou o quinto título nacional, em 2011. O aproveitamento é quase o mesmo nesta fase da competição: enquanto a equipe campeã tinha 59,8% de aproveitamento, a equipe atual soma 58,8%.

Enquanto a equipe dirigida por Mano Menezes tem apenas seis derrotas na competição, a equipe pentacampeã teve nove. A diferença se da pelo número de empates - sete em 2011 e 12 na atual temporada - e também pelo número de vitórias: 16 neste ano e 18 no time campeão.

Naquele ano, o Timão somava 61 pontos em 34 rodadas disputadas, com o mesmo número de do Vasco, segundo colocado. Nas rodadas seguintes, o Corinthians conquistou três vitórias e um empate em quatro partidas disputadas, e garantiu o título com 71 pontos.


VEJA TAMBÉM
- Datas confirmadas! Corinthians decide vaga nas quartas da Copa do Brasil em casa.
- Investigado pelo MP, presidente do Corinthians adia depoimento sobre caso de segurança.
- Com falta de dinheiro no caixa Corinthians define alvos para contratar nesta janela de transferências!


6180 visitas - Fonte: Site Official

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias