9/11/2014 11:57

Sub-11 se classifica e enfrentará o Palmeiras na final do Paulista

Timão enfrentará o Palmeiras na briga pelo título Paulista

Sub-11 se classifica e enfrentará o Palmeiras na final do Paulista
Na manhã deste domingo (11), na Fazendinha, o Sub-11 do Corinthians venceu o União Barbarense por 2 a 0 na segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista da categoria. No primeiro confronto as equipes empataram sem gols. Com os resultados, a equipe do técnico Vinícius Marques garantiu a vaga na decisão do torneio.

Sem sofrer nenhum perigo de gol, a equipe alvinegra conseguiu administrar a partida. Mesmo jogando pelo empate – por ter melhor campanha – Rodrigo e Kelven marcaram e garantiram a vitória corintiana.

Na final, o Corinthians enfrentará o Palmeiras. Com melhor campanha, o Timão terá a vantagem de dois empates e decidirá o campeonato na Fazendinha.


VEJA TAMBÉM
- Datas confirmadas! Corinthians decide vaga nas quartas da Copa do Brasil em casa.
- Investigado pelo MP, presidente do Corinthians adia depoimento sobre caso de segurança.
- Com falta de dinheiro no caixa Corinthians define alvos para contratar nesta janela de transferências!


6138 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.