6/11/2014 11:03

EXCLUSIVO: Caminho pra Libertadores ficou mais fácil pro Corinthians

EXCLUSIVO: Caminho pra Libertadores ficou mais fácil pro Corinthians
Por RAONY CORONADO

Com dificuldades para garantir uma vaga no G4, o Corinthians recebeu uma ajuda especial de Atlético-MG e Cruzeiro para conseguir tal feito.

Isso porque se uma das equipes mineiras vencer a Copa do Brasil e ficar entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão, a quarta vaga para a Libertadores da América automaticamente passará para o quinto colocado do Campeonato Brasileiro. Isso aumentaria a chances do Corinthians em mais de 45% de jogar a Libertadores em 2015, de acordo com os matemáticos.

Há ainda a possibilidade do São Paulo vencer a Copa Sul-Americana e tirar uma das vagas do grupo dos quatros. No entanto, como o próprio Tricolor já está no G4, não mudaria nada.

O Corinthians está com 54 pontos e na sétima posição. Com poucas rodadas para o término do campeonato, o Alvinegro ainda terá confronto direto contra Grêmio e Fluminense em busca da tal sonhada vaga na Libertadores.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026


48918 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade