Corinthians provoca Internacional após absolvição em 'caso Petros'
Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o clube de Parque São Jorge divulgou a imagem de uma fábrica de DVDs, relembrando a provocação após o título da Copa do Brasil em 2009
Foto divulgada pelo Corinthians no Twitter, com uma fábrica de DVD (Foto: Reprodução/ Twiter)
Após a absolvição no julgamento da suposta irregularidade na inscrição do caso Petros, o Corinthians não perdeu tempo e ironizou a tentativa do Internacional de ser um dos terceiros interessados no processo - Grêmio foi o outro que se declarou dessa forma.
Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o clube de Parque São Jorge divulgou a imagem de uma fábrica de DVDs, relembrando a provocação após o título da Copa do Brasil em 2009. Na ocasião, Fernando Carvalho, então vice-presidente de futebol do clube gaúcho, enviou à CBF um DVD com imagens com supostas ajudas da arbitragem ao Corinthians ao longo da campanha do time paulista na competição de mata-mata.
Desde então, o Corinthians criou o "hábito" de provocar o Internacional após duelos travados entre as equipes.
Geralmente, frases como "mais uma para o DVD" ou "coloca no DVD" são utilizadas pelo clube alvinegro para ironizar o rival colorado. A última provocação aconteceu em junho, durante a Copa do Mundo. Após a vitória da Argentina por 3 a 2 sobre a Nigéria no Beira-Rio, estádio do Internacional, o Corinthians publicou em seu Twitter a frase "Baita jogo no Beira-Rio. Daqueles para colocar no DVD".
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.