3/10/2014 15:43
Fisioterapeuta do Timão vai servir a Seleção Brasileira Olímpica
Nesta sexta-feira (03), a Confederação Brasileira de Futebol chamou o fisioterapeuta das categorias de base do Corinthians, Bruno Gorgatte, para integrar a comissão técnica que acompanhará da Seleção Olímpica, comandada pelo treinador Alexandre Gallo, na disputa de partidas amistosas, que acontecerão entre os dias 6 e 14 de outubro. A equipe enfrentará a Bolívia, em Cuiabá-MT, e o Sub-23 dos Estados Unidos, em Brasília.
Desde 2002, Bruno é fisioterapeuta do Departamento de Formação de Atletas do time do Parque São Jorge. Pelo Timão, coleciona diversos títulos. Entre eles, os mais expressivos são: quatro Copas São Paulo de Futebol Júnior (2004/05/09/12) e o Bi Mundial de Madrid (2010/11).
VEJA TAMBÉM
- Escândalo da Nike: Justiça aceita denúncia e torna réu vice-presidente do Corinthians
- Gaviões da Fiel leva o espírito do do Corinthians para os EUA em jogo do Brasil!
- Nova chance! Hugo Farias e João Pedro Tchoca tentam cavar espaço nos titulares de Fernando Diniz.
8598 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas