2/10/2014 15:32
Dancinha, voadora, aviãozinho: Mano entra na lista de técnicos 'zoeiros'
Comandante do Corinthians faz graça durante vitória de sua equipe sobre o Atlético-MG
O técnico Mano Menezes deixou seu lado durão de lado e chamou a atenção ao celebrar com uma dancinha um dos gols do Corinthians na vitória sobre o Galo, na última quarta-feira pela Copa do Brasil. Mas Mano não é o único a perder a linha e extravasar dentro de campo. O LANCE!Net lista alguns momentos inusitados protagonizados pelos comandantes mundo afora.
Voa, Canarinho!
Quem não se lembra do famoso aviãozinho do Zagallo durante a vitória do Brasil sobre a África do Sul em 1996? Zagallo 'voou' após ser provocado pelo técnico rival.
Liu Kang de Minas?
Adilson Batista, então técnico do Cruzeiro, se empolgou tanto que deu uma voadora em uma placa de publicidade no Mineirão. O fato aconteceu na vitória da Raposa sobre o Santo André, em 2010.
'El Piojo'
O goleiro Ochoa foi o maior destaque do México na Copa, mas o técnico Miguel Herrera também chamou atenção com suas comemorações bizarras e extravagantes.
Gajo perdendo a linha
Um dos técnico mais polêmicos também teve seu lado 'fanfarrão'. O português José Mourinho já debochou do adversário, jogou para a galera, chorou...
Caraca, Muleke!
Na gelada Bulgária também tem espaço para dancinhas toscas. Que o diga Velislav Vutzov, técnico do Botev Plovdiv que, de forma elétrica, celebrou o gol de sua equipe na vitória sobre o Ludogorets.
Cavadinha escandinava
Não basta dançar, tem que tirar a roupa, fazer flexões e 'cavar' para comemorar um feito. Foi o que o técnico norueguês Ronny Deila, do Celtic da Escócia, protagonizou.
VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral
8343 visitas - Fonte: LANCE!NET
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas