20/9/2014 13:55

Arena Corinthians faz primeiro tour corporativo pelo estádio

Arena Corinthians faz primeiro tour corporativo pelo estádio
Os vestiários da Arena fizeram parte da visita guiada

A Arena Corinthians realizou o primeiro tour corporativo na manhã deste sábado (20). Na estreia das visitas guiadas pelo estádio desde a inauguração, cerca de 50 pessoas, entre funcionários da TV Globo e acompanhantes, puderam conhecer as principais dependências da nova casa corinthiana.

O tour começou pelo prédio Oeste. Os visitantes entraram pela escada Monumental e foram para o nível 9, onde fica o PSL. Depois, desceram até o nível 5, onde conheceram alguns camarotes. No nível 4, passaram pela área vip e pelas cabines de TV.

Depois, funcionários da Globo e acompanhantes foram até o prédio Leste, para conhecer a fachada e o painel de LED. Em seguida, passaram pela galeria técnica e voltaram ao Oeste, onde visitaram os vestiários, o túnel de acesso e o gramado da Arena Corinthians. A visita guiada foi finalizada na sala de imprensa e no auditório onde acontecem as entrevistas coletivas.

Esse é o primeiro tour corporativo de um projeto que está em fase de construção. Em breve, serão divulgados os canais de comunicação para que as empresas entrem em contato com a administração da Arena Corinthians e marquem visitas guiadas como a deste sábado (20).


VEJA TAMBÉM
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo Corinthians!
- Corinthians quebra tabu histórico no Mineirão contra o Cruzeiro e decide vaga na Neo Química Arena
- Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro


12090 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade