19/9/2014 11:28
Lateral da Chapecoense exagera ao criticar gramado e solta palavrão
Fabiano explicava dividida com o atacante Guerrero, do Corinthians, e elogiava atuação da sua equipe, mas "perdeu a linha" ao falar de campo
Fabiano, lateral da Chapecoense, teve "excesso de sinceridade"
A Chapecoense arrancou um empate com o Corinthians nesta quinta-feira em Itaquera. No entanto, de acordo com o lateral-direito Fabiano, a equipe catarinense encontrou muitas dificuldades com o gramado da Arena.
Em entrevista à repórter Fabíola Andrade, o jogador comentava a atuação do primeiro tempo, acabou exagerando e soltou um palavrão.
- Foi uma disputa de bola ali. O Guerrero é forte fisicamente, então você tem que ir forte também. Não vi pênalti no lance, foi uma disputa de bola. A equipe está suportando bem, tivemos chance também.
Em uma saída errada nossa, a gente tomou o gol, mas a gente continua tocando a bola. A grama é baixo, o campo é rápido. A bola anda para c... - contou Fabiano.
- Palavrão não pode - repreendeu Fabíola.
O lance comentado por Fabiano aconteceu aos 36 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Jadson, o lateral-direito dividiu com o atacante Guerrero, do Corinthians, e os donos da casa pediram pênalti.
Naquele momento, a Chapecoense perdia por 1 a 0, com gol de Malcom. Mas reagiu na etapa final e chegou ao empate, em gol contra de Ferrugem.
A atuação de Fabiano contra o Corinthians recebeu nota 7,0 no Troféu Armando Nogueira e foi o melhor lateral-direito da 22ª rodada.
VEJA TAMBÉM
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo Corinthians!
- Corinthians quebra tabu histórico no Mineirão contra o Cruzeiro e decide vaga na Neo Química Arena
- Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
8040 visitas - Fonte: SporTV.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas