12/9/2014 07:49
Sub-20 do Timão estreia com goleada no Campeonato Metropolitano
Marcel (71) fez dois na goleada
Nesta quinta-feira (11), o Sub-20 de futsal do Corinthians/UNIP voltou à quadra pela primeira vez após o título estadual no último dia 29 de agosto. Na estreia do Campeonato Metropolitano da categoria, o Timão goleou o A. Beiju por 7 a 0 no ginásio do Parque São Jorge.
Os garotos que representaram com louvor a equipe adulta na goleada histórica sobre o Vargem Grande por 16 a 0, estiveram em quadra, e mais uma vez fizeram bonito. Os gols do Alvinegro foram feitos por Marcel (2), Lucas Vinícius (2), Kennedy, Pedro – todos esses deixaram o deles no jogo pela Liga Paulista – e Luca.
O Timão volta a jogar pelo Metropolitano na próxima quinta-feira (18), diante do Santos às 20h, no ginásio do Parque São Jorge.
A equipe Sub-20 de futsal do Sport Club Corinthians é patrocinada por Betel, UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.
VEJA TAMBÉM
- Promessa da base vive situação curiosa no Corinthians e aguarda proposta
- Vampeta é sincero ao falar de Lingard no Corinthians: Jogadorzaço não é
- Do Manchester United ao Timão: Jesse Lingard é anunciado pelo Corinthians
4113 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas