7/9/2014 19:12

Renato Augusto admite que público não viu bom jogo de futebol

Renato Augusto admite que público não viu bom jogo de futebol
Truncado e físico foram alguns dos adjetivos usados pelos jogadores do Corinthians para descrever o empate por 0 a 0 com o Criciúma no estádio Heriberto Hülse. O meio-campista Renato Augusto não teve problemas para admitir que a partida foi ruim em Santa Catarina.

“Foi um jogo de briga. Quem veio ver um jogo de bom futebol não viu, mas seria injusto sair daqui com a derrota”, afirmou o armador, que sofreu muito com a marcação dura. “Foi difícil, porque eu tive que jogar de costas. Tentei ajudar a equipe como dava”, comentou.

Com a igualdade no Sul, o Corinthians terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com 33 pontos, na quarta colocação. Vencer poderia ter diminuído a distância para o líder Cruzeiro, que se manteve em dois pontos, motivo pelo qual o resultado não foi comemorado por todos.

“A esta altura do campeonato, o bom resultado era a vitória, a gente tem que jogar para ganhar. Foi um jogo muito marcado, muito difícil. Por isso, a gente teve poucas oportunidades. Bom mesmo era a vitória, mas o Campeonato Brasileiro é isso aí”, disse o meia Danilo.

Cássio, que evitou a derrota com ótima defesa em chute de Paulo Baier, já no final do confronto, apresentou uma visão mais otimista. “Nem todo o mundo vai conseguir vencer o Criciúma na casa deles. Por isso, foi importante sair do jogo com um ponto”, comentou o goleiro.


VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Time Europeu desiste de contratação de joia do Corinthians
- Perto de igualar lenda? Dorival pode igualar legado de Felipão se Corinthians conquistar a Copa do Brasil
- Corinthians enfrenta MP após torcida organizada ser convocada por presença polêmica contra o Cruzeiro


3969 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade