5/9/2014 15:59
Mandos de campo das quartas de final da Copa do Brasil são definidos
Nas oitavas, o Timão eliminou o Bragantino
Nesta sexta-feira (05), foram definidos em sorteio da CBF os mandos de campo das quartas de final da Copa do Brasil 2014. O Timão começa o confronto em casa e define a vaga para a próxima fase no campo do rival, o Atlético-MG.
O primeiro jogo será realizado no dia 1º de outubro, em São Paulo, já a partida de volta, em Belo Horizonte, acontece duas semanas depois, no dia 15 do mesmo mês.
O Corinthians eliminou Bahia de Feira de Santana, Nacional-AM, Bahia e Bragantino para chegar entre os oito melhores da competição. O adversário, por ter disputado a Libertadores, entrou já nas oitavas de final e eliminou o Palmeiras.
VEJA TAMBÉM
- RESERVA DO HUGO? Felipe Longo e Kauê disputam primeira opção no gol do Timão
- DE VOLTA! Corinthians retoma os treinos e foca no esforço coletivo para o segundo semestre
- NA RAÇA! Timãozinho empata com Flamengo no Sub-20 e precisa vencer para garantir classificação
8322 visitas - Fonte: Site Oficial do Corint
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas