1/9/2014 16:57
ENQUETE: Mano Menezes fora do Timão! Vocês aprovariam ?
A onda de técnicos demitidos no Campeonato Brasileiro voltou a atacar depois de mais uma rodada. Desta vez acabou a paciência do Palmeiras com o argentino Ricardo Gareca, que foi demitido nesta tarde.
Já no Corinthians, apesar de muitas críticas e insatisfação, Mano Menezes segue no comando do alvinegro em busca do título do Brasileirão, que ficou mais difícil após outro tropeço dentro de casa.
Mano Menezes chegou ao Corinthians no início do ano e fez um Campeonato Paulista ruim, sendo eliminado ainda na primeira fase do torneio. No Brasileirão, em 18 partidas foram oito vitórias, oito empates e duas derrotas, um aproveitamento razoável de 59,3 %.
Após os resultados negativos, Mano voltou com os discursos de que o time está jogando mal, alegando que ainda não atingiu o nível desejado, além de reclamar muito da arbitragem e do calendário Fifa, que "roubou" algum de seus titulares.
Pela Copa do Brasil, o alvinegro corre risco de ser eliminado nesta quarta-feira, caso perca ou até mesmo empate com o Bragantino.
E pra você, torcedor, quer ver Mano Menezes fora do Timão ? Você aprovaria a saída do treinador ?
VEJA TAMBÉM
- Após problemas de logística Jesse Lingard se reapresenta e passa por exames no Corinthians.
- Holanda avança na Copa do Mundo e rende bolada milionária ao Corinthians
- Crise no Parque São Jorge: Corinthians atrasa salários da base e direitos de imagem do futebol feminino
34977 visitas - Fonte: tudotimao.terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas