26/8/2014 19:38

Corinthians relaciona 22 jogadores para o jogo contra o Bragantino

Sem desfalques, Mano tem força máxima para a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Equipe não terá quatro titulares no confronto de volta

Corinthians relaciona 22 jogadores para o jogo contra o Bragantino
Sem desfalques, Mano Menezes relaciona 22 jogadores (Foto: Marcos Ribolli)

O técnico Mano Menezes relacionou 22 jogadores para a partida contra o Bragantino, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O confronto é válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A delegação alvinegra viaja à capital do Mato Grosso ainda na noite desta terça. Sem jogadores suspensos ou vetados pelo departamento médico, o Timão tem força máxima para tentar encaminhar a vaga à próxima fase.

Os titulares foram a campo nesta terça, mas sob sigilo: Mano fechou parte do treinamento, e a imprensa só pôde acompanhar um trabalho de finalizações no campo. A tendência é que ele mantenha Nicolás Lodeiro no meio-campo – o uruguaio agradou à comissão técnica na vaga de Renato Augusto, no último domingo, apesar da derrota por 2 a 1 para o Grêmio.

O jogo de volta entre Corinthians e Bragantino, na Arena do Timão, está marcado para o dia 3 de setembro. Com Gil, Elias, Lodeiro e Guerrero convocados para suas respectivas seleções, o Alvinegro terá de se virar com o que tem à disposição no elenco.
A diretoria segue em busca de um zagueiro e de um atacante, posições em que o elenco é considerado carente no atual momento.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Cássio, Danilo Fernandes e Walter.

Laterais: Fagner, Fábio Santos, Ferrugem e Uendel.

Zagueiros: Gil, Anderson Martins e Felipe.

Volantes: Ralf, Elias e Bruno Henrique.

Meio-campistas: Lodeiro, Jadson, Renato Augusto, Petros e Danilo.
Atacantes: Luciano, Paolo Guerrero, Ángel Romero e Romarinho.


VEJA TAMBÉM
- FESTA DA FIEL! Atacante do Corinthians brilha em jogo decisivo na Europa!
- PEDRO RAUL SE DESTACA NO CEAIRÁ! Atacante impressiona após saída do Corinthians!
- GARRO EM XÍCARA DE FOGO! Corinthians tem decisão importante e futuro indefinido para o meia!









7845 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade