18/8/2014 18:19

"De mãos atadas", Corinthians perde Cleber para clube da Alemanha

Timão não tinha nenhuma porcentagem dos direitos econômicos do zagueiro

Cleber: de saída do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

Cleber está trocando o Corinthians pelo Hamburgo. O zagueiro viaja nas próximas horas para a Alemanha para assinar um contrato de quatro anos. Sem nenhum percentual econômico do atleta, o Corinthians não tinha como segurar o zagueiro, adquirido da Ponte Preta por empresários em julho do ano passado. Cleber tem 80% dos direitos econômicos ligados ao agente Fernando Garcia e outros 10% a Beto Rappa. Os 10% restantes são do próprio jogador. Por conta disso, o departamento de futebol se sentia "de mãos atadas". O valor da transação não foi revelado.

Após o empate por 1 a 1 com o Bahia, na Arena Corinthians, Cleber preferiu não dar detalhes do negócio e tratou tudo como "especulação". Já o técnico Mano Menezes bateu forte: disse que ele ainda não está pronto para jogar em território europeu.

Nesta segunda, Cleber já nem treinou no CT do Parque Ecológico. Em entrevista à rádio Bradesco Esportes FM, o zagueiro confirmou a negociação, dizendo que não joga mais pelo Corinthians. Ele fez 30 jogos e três gols pelo Timão.

Sem Cleber, Mano deve promover a entrada de Anderson Martins, zagueiro contratado do Al Jaish, do Catar, durante a Copa do Mundo.


VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


5481 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade