11/8/2014 15:20

EXCLUSIVO: Petros se defende, mas pode ficar fora do Brasileirão

EXCLUSIVO: Petros se defende, mas pode ficar fora do Brasileirão
O meia Petros precisará de um bom advogado para não ser punido. Isso porque o jogador será julgado na próxima semana por conta de uma possível agressão ao árbitro Raphael Klaus, no clássico contra o Santos, no último domingo.

No lance, é possível observar o jogador indo de encontro ao juiz antes do choque. Durante entrevista ao programa Arena Sportv, nesta segunda-feira, o atleta fez questão de se defender e dar sua versão sobre o acontecido.

- De maneira alguma tentei agredir o árbitro. Vocês me acompanham há algum tempo e nunca aconteceu nada de parecido. O STJD vai denunciar porque é o trabalho deles. Tenho certeza que se ele tivesse achado que eu o agredi ele teria relatado isso. Sou o jogador que menos cometeu falta no campeonato, um dos mais disciplinado. Peço para que quem analise o caso tenha bom senso e veja meu retrospecto na carreira - explicou o corintiano.

Apesar de o árbitro não ter relatado nada na súmula, as imagens são suficientes para Petros pegar um gancho de, no mínimo, até 180 dias.

- Na próxima semana o jogador será julgado por agressão física. A punição mínima é de seis meses e no caso nem precisa de súmula porque as imagens falam por si só - declarou Paulo Schimitt, Procurador-geral do STJD.

Por Raony Coronado


VEJA TAMBÉM
- De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
- Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
- DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians


28317 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade