8/8/2014 17:50

EXCLUSIVO: Mano faz cobrança e quer mais um atacante de peso

EXCLUSIVO: Mano faz cobrança e quer mais um atacante de peso
Durante entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira, o técnico Mano Menezes não deixou de falar sobre futuras contratações. Visando qualificar ainda mais seu elenco, o treinador ressaltou a importância em trazer mais um atacante.

- Estou satisfeito com os jogadores que temos aqui no Corinthians. Apenas deixei claro para a diretoria o porquê pedi mais um jogador. Pode até ser que não chegue, mas se não tivermos esse reforço, quando aparecer as convocações no calendário Fifa e tudo mais, não vamos chorar, e nós sabemos que isso vai acontecer - declarou o treinador.

Durante a Copa do Mundo o Timão tentou negociar com o atacante Marcelo, do Atlético-PR. No entanto, por questões financeiras, a transação não aconteceu. Desta vez, Nilmar está livre no mercado e pode ser o nome de peso que Mano destacou.

Questionado se faltam opções no mercado brasileiro, o comandante alvinegro explicou o motivo e a demora em trazer mais um atleta.

- A direção do Corinthians está fazendo de tudo possível para conseguir essa contratação, mas requer análise e também nós sabemos do nível de jogador que queremos para essa contratação e por isso ela é difícil - concluiu.

Por Raony Coronado


VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


7965 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade