7/8/2014 20:00

Romero afirma realizar sonho de jogar ao lado de irmão em outro país

Romero afirma realizar sonho de jogar ao lado de irmão em outro país


Depois de se tornar um ‘xodó’ para Fiel em pouco tempo, Ángel Romero agora espera que o mesmo fenômeno ocorra com seu irmão gêmeo. Nesta semana, o Corinthians confirmou a chegada de Óscar Romero para o início de 2015, o que deixou o atacante alvinegro feliz: de acordo com o paraguaio, voltar a fazer dupla no cenário internacional é a realização de um sonho.

“Estou bastante contente. Estou feliz por ele, e também por nossa família. Esta é mais uma oportunidade de jogarmos juntos, e também é uma coisa que sempre sonhamos, que é jogar no exterior juntos”, disse Romero nesta quinta-feira, na chegada do elenco corintiano após a derrota por 1 a 0 para o Bahia em Salvador, resultado que ainda assim significou a classificação da equipe na Copa do Brasil.

Jovens promissores do futebol paraguaio, os dois jogadores ganharam destaque no país com a camisa do Cerro Porteño, clube pelo qual chegaram a atuar na Libertadores, enfrentando times brasileiros. A expectativa, portanto, fica com relação à reedição da dupla no Corinthians, o que será concretizado apenas no início da próxima temporada.

Óscar Romero, de 22 anos, permanecerá no Cerro Porteño por empréstimo até o final deste ano e se juntará ao irmão no clube do Parque São Jorge no início de 2015. Depois disso, será assinado um contrato de cinco anos com o paraguaio. O acerto, de US$ 3 milhões (R$ 6,8 milhões), foi definido pelo mesmo grupo de empresários, capitaneados por Beto Rappa, que investiu na chegada de Ángel.


VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Time Europeu desiste de contratação de joia do Corinthians
- Perto de igualar lenda? Dorival pode igualar legado de Felipão se Corinthians conquistar a Copa do Brasil
- Corinthians enfrenta MP após torcida organizada ser convocada por presença polêmica contra o Cruzeiro


8274 visitas - Fonte: gazeta Espotiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade