7/8/2014 20:00
Romero afirma realizar sonho de jogar ao lado de irmão em outro país
Depois de se tornar um ‘xodó’ para Fiel em pouco tempo, Ángel Romero agora espera que o mesmo fenômeno ocorra com seu irmão gêmeo. Nesta semana, o Corinthians confirmou a chegada de Óscar Romero para o início de 2015, o que deixou o atacante alvinegro feliz: de acordo com o paraguaio, voltar a fazer dupla no cenário internacional é a realização de um sonho.
“Estou bastante contente. Estou feliz por ele, e também por nossa família. Esta é mais uma oportunidade de jogarmos juntos, e também é uma coisa que sempre sonhamos, que é jogar no exterior juntos”, disse Romero nesta quinta-feira, na chegada do elenco corintiano após a derrota por 1 a 0 para o Bahia em Salvador, resultado que ainda assim significou a classificação da equipe na Copa do Brasil.
Jovens promissores do futebol paraguaio, os dois jogadores ganharam destaque no país com a camisa do Cerro Porteño, clube pelo qual chegaram a atuar na Libertadores, enfrentando times brasileiros. A expectativa, portanto, fica com relação à reedição da dupla no Corinthians, o que será concretizado apenas no início da próxima temporada.
Óscar Romero, de 22 anos, permanecerá no Cerro Porteño por empréstimo até o final deste ano e se juntará ao irmão no clube do Parque São Jorge no início de 2015. Depois disso, será assinado um contrato de cinco anos com o paraguaio. O acerto, de US$ 3 milhões (R$ 6,8 milhões), foi definido pelo mesmo grupo de empresários, capitaneados por Beto Rappa, que investiu na chegada de Ángel.
VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Time Europeu desiste de contratação de joia do Corinthians
- Perto de igualar lenda? Dorival pode igualar legado de Felipão se Corinthians conquistar a Copa do Brasil
- Corinthians enfrenta MP após torcida organizada ser convocada por presença polêmica contra o Cruzeiro
8274 visitas - Fonte: gazeta Espotiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas