4/8/2014 16:42

EXCLUSIVO: Empresário celebra acerto próximo pelo Naming Rights da Arena Corinthians

EXCLUSIVO: Empresário celebra acerto próximo pelo Naming Rights da Arena Corinthians
A Arena Corinthians está perto de conhecer seu nome comercial que será vista no mundo inteiro. Isso porque o empresário Francisco Arruda, que tenta fechar o negócio, celebrou o acerto próximo em sua página oficial no Twitter.

- Estamos muito perto de finalizar 16 meses de trabalho. Esperamos que a Emirates consiga mais visibilidade com esse dinheiro. HH Hamdan, obrigado - escreveu Arruda.



O empresário se referiu a Hamdan bin Mohammed Al Maktoum, príncipe herdeiro de Dubai e que tem um forte poder na companhia aérea. Ao que tudo indica, desta vez o Naming Rights deve acontecer, inclusive pessoas ligadas ao clube confirmaram a informação ao site TudoTimão.

Para faturar ainda mais, os camarotes da Arena também estão nos planos para serem negociadas. Enquanto o ex-presidente do Timão Andrés Sanchez segue em viagens internacionais por um acerto, o departamento de marketing do clube está focado em apresentar os camarotes para empresas que tenham interesse.

Por Raony Coronado


VEJA TAMBÉM
- “É DIFÍCIL VOLTAR AQUI”: Cássio se emociona em reestreia no estádio onde virou lenda
- OUTRO TIME! Torcida elogia ímpeto e vontade do elenco do Corinthians sob comando de Dorival Júnior
- Corinthians x Cruzeiro: melhores momentos









42411 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Gustavo Henrique revela conversa do elenco e nega briga no vestiário do Corinthians
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 14 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:14
01:14
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade