31/7/2014 16:47

Zagueiro encerra contrato com Corinthians sem um minuto em campo

A quinta-feira marca o último dia de contrato do zagueiro Wanderson com o Corinthians. Liberado sem disputar uma única partida em preto e branco, o jogador de 23 anos nem apareceu para encerrar o seu compromisso com a agremiação neste 31 de julho.
O beque chegou após o Campeonato Paulista da temporada passada, mas não assinou imediatamente por causa de uma lesão no joelho direito. Ele se tratou no CT do Parque Ecológico, botou a caneta no papel já perto do fim do ano e foi apresentado oficialmente em janeiro de 2014.

Wanderson chegou a ser relacionado para algumas partidas, mas não foi acionado pelos técnicos Tite ou Mano Menezes nem em amistosos. Com um ano de Corinthians e nenhum jogo pelo time no currículo, ele agora espera dar sequência à carreira em um novo clube.

O zagueiro chamou a atenção de observadores alvinegros defendendo o Sertãozinho. Foi contratado na mesma leva de atletas do interior de São Paulo que tinha o volante Jocinei e o goleiro Walter, mas só o último, ex-União Barbarense, mostrou-se um bom investimento.

Se nunca houve reclamações sobre o comportamento de Wanderson, também nunca houve elogios ao seu desempenho. Atrás de Gil, Cleber, Anderson Martins, Felipe e Pedro Henrique na preferência do comandante, ele fez seu último treinamento na semana passada.


VEJA TAMBÉM
- Clima hostil? Corinthians enfrenta recepção em Belo Horizonte em clima de pressão da Fiel
- Estadio definido? Federação anuncia onde será o jogo de volta da final do Paulistão feminino entre Corinthians e Palmeiras
- Garro no banco? Dorival faz mudanças surpreendentes na escalação da semifinal! Confira


36114 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade