25/7/2014 11:01
Meio de transporte para Arena gera impasse entre palmeirenses e Polícia
Torcedores de organizadas querem ir de metrô alegando alto custo para alugar ônibus. Polícia Militar diz que se houver confronto, vai indiciar envolvidos
Uma reunião, na manhã desta sexta-feira, no 2º Batalhão da Polícia Militar, no bairro da Luz, será decisiva para definir como será o acesso das torcidas organizadas do Palmeiras ao clássico com o Corinthians, neste domingo, na Arena, em Itaquera.
O encontro reúne a Polícia Militar, os representantes das organizadas do Palmeiras, o Corinthians (mandante do clássico), o metrô e a Federação Paulista de Futebol. E já está gerando um impasse sobre o transporte dos torcedores rivais até a casa do Timão.
A Polícia Militar indicou que os torcedores palmeirenses devem ir em ônibus (cerca de 50), com duas mil pessoas. Mas os representantes das organizadas querem fazer o trajeto até o estádio de metrô, alegando que os custos de locação dos ônibus são altos. A Polícia reforçou que, deste modo, não consegue fazer o acompanhamento do grupo no trajeto até o estádio, e avisou que se houver qualquer tipo de confronto com a torcida adversária, os responsáveis serão indiciados criminalmente.
VEJA TAMBÉM
- RUMO A EUROPA? Félix Torres mira a Espanha: Osasuna e Getafe projetam negociação.
- Corinthians projeta Maycon até 2026 e luta contra dívida de € 1 milhão.
- VAI SER VENDIDO? Ceará projeta manter Pedro Raul e mira a renovação do empréstimo.
3501 visitas - Fonte: GloboEsporte.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas