11/7/2014 18:32

“Aqui é Corinthians” destaca chegada de atacante Romero

“Aqui é Corinthians” destaca chegada de atacante Romero
Na contagem regressiva para a volta do Brasileirão, o programa “Aqui é Corinthians” deste domingo (13), traz os destaques da preparação física dos jogadores e os melhores momentos dos treinos da semana.

Disputando uma vaga no ataque, o recém contratado Ángel Romero fala pela primeira vez em coletiva e se mostra entusiasmado para o novo desafio. O paraguaio garante que está ciente da responsabilidade de vestir o manto alvinegro.

O programa também traz um bate papo descontraído com o jornalista Heródoto Barbeiro, que fala sobre a origem do corinthianismo dele e a paixão pela camisa alvinegra.

A edição número vinte conta ainda com uma entrevista exclusiva com Petros, o maior ladrão de bolas do Brasileirão. O meio-campista fala sobre ser um fenômeno entre corinthianos nas redes sociais por seus desarmes e conta a sua trajetória até chegar ao Timão.

Serviço

Programa “Aqui é Corinthians” – Episódio 20

Domingo, 13 de julho de 2014 – 21h30, Premiere Clubes


VEJA TAMBÉM
- BOMBA POSITIVA! Dívida de quase R$ 300 milhões é anulada e Corinthians vê luz no fim do túnel!
- OBSESSÃO! Dirigente do Timão quer Helinho a todo custo e tenta convencer clube mexicano!
- Corinthians abrirá processo contra ex-presidente por uso indevido de cartão corporativo









9177 visitas - Fonte: Site Oficial do Corint

Matheus Bidu projeta duelo do Timão contra o Ceará
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 48 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:48
00:48
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade