10/5/2014 13:10
Rivellino brinca e revela ‘farsa’ no primeiro gol da Arena Corinthians
Coube a Roberto Rivellino, um dos principais ídolos da história do Corinthians, marcar o primeiro gol da Arena Corinthians. De pênalti, o ex-meia superou o ex-goleiro Ronaldo e abriu o marcador do amistoso festivo entre ex-jogadores do Timão deste sábado. Mas o gol teve toques de “malandragem” e “confusão”. Isso porque Rivellino, na verdade, era do time de camisa branca. O pênalti foi sofrido pelo ex-atacante Palhinha, do time de camisa preta.
- Fui convidado para cobrar o pênalti e aceitei. Os garotos são fantásticos e fizeram questão que eu batesse, mas não sou batedor de pênalti. Acho que esse foi o segundo gol de pênalti que eu fiz com a camisa do Corinthians. Mas marquei o gol porque combinei com o Ronaldo. Falei: “cai para a esquerda, porque eu vou chutar na direita” – declarou Rivellino, em tom de ironia.
- Foi maravilhoso marcar o gol, ouvir meu nome gritado pela torcida… A festa foi linda. O estádio é maravilhoso, a nação corintiana merece tudo isso – complementou.
No lance do pênalti, Palhinha se machucou e precisou de sair de maca do gramado. Ele foi encaminhado para um hospital com suspeita de fratura no ombro esquerdo.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia Adiffem e vence a primeira na Libertadores Feminina
- Memphis ganha elogios após estreia como titular
- Yuri Alberto alcança temporada mais artilheira da carreira no Corinthians
4782 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas