9/5/2014 19:17

Rídiculo STJD realmente denuncia o Corinthians por briga entre torcedores do Flamengo

Rídiculo STJD realmente denuncia o Corinthians por briga entre torcedores do Flamengo
Parece piada, mas é só o STJD. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva avaliou as imagens da briga entre torcedores do Flamengo, contra o Corinthians no Pacaembu e denunciou os dois clubes.

O procurador geral do SJTD, Paulo Schimitt, maior responsável por rebaixar a Portuguesa a Série B e manter o Fluminense na série A disse que a pena para os dois clubes variam de R$ 100 a R$ 100 mil e que o Timão ainda pode perder o mando de um a dez jogos em casa.

Na ocasião da Briga, o Corinthians já havia vencido o Flamengo por 2x0 e a torcida do Corinthians já havia saído do estádio quando o confronto, somente entre torcedores do Flamengo começou.






VEJA TAMBÉM
- Para atingir meta de R$ 151 milhões, Corinthians aceita vender Gui Negão ao Inter
- Corinthians define prioridades para janela de julho e busca atacante de velocidade
- Corinthians inicia reforma integral do gramado da Neo Química Arena na pausa da Copa


13017 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias