8/5/2014 20:12

Eduardo Amorim diz que o evento ficará marcado nos jogadores e na torcida

Sábado, dia 10 de maio de 2014, será um grande dia para a torcida do Timão. A data marcará o segundo evento-teste na Arena Corinthians, com uma partida festiva entre Corinthians e Corinthians, com a presença de mais de 100 jogadores que fizeram história vestindo o manto alvinegro. Um deles que estará presente na celebração será Eduardo Amorim.

Ex-meia e ex-técnico do Timão, Eduardo marcou presença na Democracia Corinthiana, além de conquistar dois títulos como técnico, o Paulistão e a Copa do Brasil de 95. No Alvinegro, o atleta disputou 341 jogos e marcou dez gols.

Eduardo Amorim falou da emoção em participar do evento-teste. "Eu acho que é um evento que vai ficar marcado para a torcida e os jogadores que fizeram história no Corinthians. O evento será para sempre lembrado pela torcida e por nós", disse.

Além disso, o ex-treinador corinthiano explicou a importância do Timão agora ter casa própria. "É importante poder pisar na casa corinthiana que terá sua identidade, o lugar onde os adversários sofrerão pressão. Além disso, o principal será que a torcida poderá falar que Arena Corinthians é a casa dela. A nossa casa", finalizou.

O segundo evento-teste na Arena Corinthians está previsto para começar às 10h neste sábado (10).


VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Juventude: tabu gigante, time reserva e foco TOTAL na Copa do Brasil! saiba onde assistir ao jogo
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros


7425 visitas - Fonte: Site Oficial do Corint

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade