Mesmo depois de aposentado, os craques do mundo da bola costumam polemizar. E não foi diferente com o ex-atacante Edmundo. Durante uma entrevista para uma edição da revista Playboy, o Animal fez questão de se comparar com Ronaldo, eleito melhor do mundo três vezes pela Fifa. Ousado, Edmundo foi além e disse que jogou muito mais bola do que o fenômeno.
- Não só em 1997, eu joguei mais que ele a vida inteira. Fiz o dobro de gols - afirmou ele, que marcou 344 contra 481 de Ronaldo, negando as estatísticas.
- Fui campeão mais vezes. Ah, ser campeão brasileiro não tem valor. E ser campeão italiano tem? Joguei na Itália, lá é campeonato de dois, três times. Aqui tem 12 times que podem ser campeões. Ser artilheiro aqui é duro. O Ronaldo jogou aqui e não conseguiu. A única coisa que diferencia o Ronaldo é o desempenho com a camisa da seleção brasileira - polemizou.
Durante a entrevista, ele ainda comentou sobre seu filho homossexual e das mulheres com as quais se envolveu. Atualmente, Edmundo namora a policial civil Cinthia Martins.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.