6/5/2014 10:52

Corinthians busca meia e atacante

Diretor de futebol Ronaldo Ximenes acredita que reforços virão após a Copa do Mundo

Corinthians busca meia e atacante
A liderança do Campeonato Brasileiro não é suficiente para a diretoria corintiana se sentir satisfeita com o elenco. De acordo com o diretor de futebol Ronaldo Ximenes, o Corinthians ainda busca um meia e um atacante.

“Mais provável é que fique para depois do Mundial. Podemos usar esse período até a Copa para adiantar algumas tratativas. Nossa prioridade é a vinda de um meia e um atacante”, disse o dirigente à Rádio Bandeirantes.

Um dos nomes monitorados é o de Diego Tardelli. O jogador é sonho antigo do Timão e vive um período turbulento no Atlético-MG.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026


35589 visitas - Fonte: Band.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade