Em um jogo muito truncado, o Corinthians venceu a Chapecoense por 1 a 0, na noite deste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Jadson, meia da equipe alvinegra, em jogos difíceis assim é necessário que o time se doe mais em campo.
- Foi um jogo muito difícil, truncado, campo pequeno. A equipe deles tem muita vontade. A nossa equipe sabia da dificuldade, tinha de deixar a parte técnica de lado e se doar. Você correr um pouco mais, tentando ajudar a parte tática, isso é benefício para a equipe. Quando nao dá na parte técnica, tem que ajudar na marcação - declarou o jogador ao deixar o gramado.
Em três jogos, o Corinthians venceu duas vezes e empatou uma. Soma sete pontos e divide a ponta da tabela com Cruzeiro, Internacional e Goiás. Com o resultado dessa noite o time do Parque São Jorge chega a sétima partida sem tomar gols. Segundo Jadson, o Campeonato Brasileiro precisa dessa regularidade.
- O campeonato apenas começou, tem muitos jogos pela frente. É um campeonato difícil, mas a gente está trabalhando forte para ter uma continuidade, regularidade. A equipe continuou bem, tomara que fique assim - completou o meia.
Na sequência da competição, o Corinthians encara o São Paulo, na Arena Barueri, no próximo domingo, 11 de maio.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.