O Corinthians iniciou oficialmente a preparação para o segundo semestre. Após o período de férias do elenco, Gustavo Henrique e André Ramalho foram alguns dos primeiros jogadores a chegarem ao CT Joaquim Grava para a retomada dos trabalhos.
A dupla defensiva volta às atividades em um momento importante da temporada, com o Timão se preparando para os desafios que terá pela frente no Campeonato Brasileiro e nas demais competições.
A reapresentação marca o início de uma nova etapa para o elenco, que busca evolução e melhores resultados na sequência de 2026.
DE VOLTA AOS TRABALHOS!
— Identidade Corinthiana (@IDCorinthiana) June 25, 2026
Gustavo Henrique e André Ramalho chegam ao CT após o período de férias do elenco.
?? j.eduardorodri / @YouTimao #Corinthians pic.twitter.com/GJo3hM74dL
150 visitas - Fonte: TudoTimão