15/2/2026 22:56
FIM DE JOGO! André decide e Corinthians vence o São Bernardo fora de casa
André foi o destaque da partida
No Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, o Corinthians venceu o São Bernardo por 1 a 0 neste domingo, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O gol da vitória saiu aos 67 minutos, quando o volante André aproveitou bem a jogada e marcou, garantindo o triunfo alvinegro.
O primeiro tempo foi equilibrado, com boas defesas do goleiro Alex Alves, que segurou o ataque corintiano. Na segunda etapa, o Timão conseguiu impor mais ritmo e chegou ao gol que definiu o placar. Com 53% de posse de bola, o Corinthians mostrou maior controle e soube administrar a vantagem até o apito final.
Com o resultado, o Corinthians avançou para as quartas de final e terá pela frente a Portuguesa em jogo único, marcado para o dia 22 de fevereiro. Já o São Bernardo, que terminou a fase com apenas duas vitórias, se despede da competição.
VEJA TAMBÉM
- Escândalo da Nike: Justiça aceita denúncia e torna réu vice-presidente do Corinthians
- Gaviões da Fiel leva o espírito do do Corinthians para os EUA em jogo do Brasil!
- Nova chance! Hugo Farias e João Pedro Tchoca tentam cavar espaço nos titulares de Fernando Diniz.
1698 visitas - Fonte: Tudo Timão
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas