Rodrigo Garro está oficialmente recuperado e será convocado por Dorival Júnior para a partida entre Corinthians e Santos, agendada para esta quinta-feira (22), às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Este jogo é parte da quarta rodada do Campeonato Paulista e a notícia foi inicialmente divulgada pelo portal 'ge.globo', sendo posteriormente confirmada pelo Lance!
Após realizar uma cirurgia no escafoide do punho esquerdo, Garro vem treinando com a bola desde a semana anterior e mostrou uma evolução física significativa. A expectativa inicial era que o jogador retornasse para a Supercopa Rei, marcada para 1º de fevereiro, contra o Flamengo, em Brasília. No entanto, o atleta já se juntou ao grupo que viajará para Santos, com a tendência de começar o confronto como parte dos reservas.
A última participação de Rodrigo Garro pelo Corinthians ocorreu na final da Copa do Brasil, onde o time venceu o Vasco em 21 de dezembro. Para a partida contra o Santos, a provável escalação do Timão contará com: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, André, Carrillo (substituído por Charles) e Breno Bidon; Vitinho e Yuri Alberto.
O Corinthians apresentou um início oscilante no Paulistão, contabilizando uma vitória, um empate e uma derrota nas três primeiras rodadas, o que os coloca atualmente na sétima posição na tabela de classificação. Com este panorama, os jogadores treinados por Dorival Júnior buscam conquistar sua primeira vitória contra um time da Série A em 2026, após sofrer uma derrota de 3 a 0 para o Red Bull Bragantino fora de casa e empatar em 1 a 1 com o São Paulo, na Neo Química Arena.



POSSÍVEL ADEUS DO CRAQUE! Memphis pode não voltar a vestir a camisa do Corinthians
Oficial! Corinthians anuncia saida de joia de 18 anos vendida ao Chelsea
MELOU! Corinthians desiste de contratar atacante e prioriza pagamento de dívidas
Corinthians define data para quitar salários de junho e derrubar primeiro transfer ban
Entenda a situação de Gui Negão no Corinthians
FIM DA LINHA! Torcida do Corinthians pede saída de três jogadores em 2026
Fernando Diniz define titulares para reestreia na temporada contra o Remo! Confira
Corinthians abre janela de transferências sufocado por três transfer bans ativos
Novo transfer ban! Fifa pune Corinthians por calote de R$ 8 milhões em José Martínez.
ALVO DEFINIDO: Ex-Barcelona é o plano A do Corinthians de Fernando Diniz em 2026