21/1/2026 18:44

Diego Palacios rescinde contrato após apenas 2 jogos no Karpaty e volta ao Corinthians em meio a mudanças??

Diego Palacios rescinde contrato após apenas 2 jogos no Karpaty e volta ao Corinthians em meio a mudanças??

Enquanto a diretoria do Corinthians se mobiliza para reforçar o elenco, outras situações envolvendo jogadores já vinculados ao clube estão sendo definidas. Recentemente, foi confirmado o retorno de Diego Palacios ao Timão, após o término de seu empréstimo ao Karpaty, da Ucrânia.

Diego Palacios, lateral-esquerdo equatoriano, deixou o Karpaty, que rescindiu seu contrato por acordo mútuo. A equipe ucraniana anunciou em suas redes sociais que Palacios tinha se juntado ao clube em agosto de 2025, mas sua passagem foi breve e decepcionante, com apenas duas partidas disputadas em seis meses e sem sequer ser relacionado desde outubro do mesmo ano.

É importante lembrar que, durante sua passagem pelo Corinthians, Palacios também enfrentou sérios problemas físicos, tendo jogado apenas quatro partidas no total devido a lesões crônicas no joelho esquerdo. Essas dificuldades resultaram em uma crise no departamento médico do clube.

Com um contrato que se estende até 31 de dezembro de 2027, Palacios ainda tem um longo caminho pela frente no Corinthians. Nos últimos dias, surgiram especulações sobre um possível interesse da LDU, do Equador, em contar com o jogador.

Lateral esteve na Copa do Mundo de 2022 - (Photo by Daniel Apuy/Getty Images).
Legenda: Lateral esteve na Copa do Mundo de 2022 - (Photo by Daniel Apuy/Getty Images).

O Corinthians também anunciou a contratação de Júnior Santos, que foi liberado do Atlético-MG. Esta contratação será finalizada após a aprovação do técnico Dorival Júnior.

Corinthians fecha com Júnior Santos, Atlético-MG libera de graça e contratação será finalizada após aval de Dorival
Legenda: Corinthians fecha com Júnior Santos, Atlético-MG libera de graça e contratação será finalizada após aval de Dorival.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians regulariza salários do feminino, mas ainda acumula R$ 16,4 mi em premiações pendentes
- Provavel escalação! Dorival define titulares do Corinthians para enfrentar o Santos e deve contar com novidades
- Anunciado! Corinthians confirma chegada de lateral e ja aparece no BID


174 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade