Enquanto a diretoria do Corinthians se mobiliza para reforçar o elenco, outras situações envolvendo jogadores já vinculados ao clube estão sendo definidas. Recentemente, foi confirmado o retorno de Diego Palacios ao Timão, após o término de seu empréstimo ao Karpaty, da Ucrânia.
Diego Palacios, lateral-esquerdo equatoriano, deixou o Karpaty, que rescindiu seu contrato por acordo mútuo. A equipe ucraniana anunciou em suas redes sociais que Palacios tinha se juntado ao clube em agosto de 2025, mas sua passagem foi breve e decepcionante, com apenas duas partidas disputadas em seis meses e sem sequer ser relacionado desde outubro do mesmo ano.
É importante lembrar que, durante sua passagem pelo Corinthians, Palacios também enfrentou sérios problemas físicos, tendo jogado apenas quatro partidas no total devido a lesões crônicas no joelho esquerdo. Essas dificuldades resultaram em uma crise no departamento médico do clube.
Com um contrato que se estende até 31 de dezembro de 2027, Palacios ainda tem um longo caminho pela frente no Corinthians. Nos últimos dias, surgiram especulações sobre um possível interesse da LDU, do Equador, em contar com o jogador.
O Corinthians também anunciou a contratação de Júnior Santos, que foi liberado do Atlético-MG. Esta contratação será finalizada após a aprovação do técnico Dorival Júnior.



GOLAÇOOOOOOOO! BRENO BIDON EMPATA PRO CORINTHIANS! 1 A 1 NO PLACAR!
Corinthians x São Paulo; Saiba onde assistir ao Majestoso!
Dorival projeta reforço veloz no Corinthians após partida
Vitinho é oferecido ao Corinthians e diretoria avalia investida na janela
Corinthians adota cautela com Memphis Depay e descarta retorno no clássico
Alfinetou? Provocação de Wendell antecede empate do Corinthians no Majestoso
Lesão seria? Zagueiro do Corinthians sofre lesão e deve ficar fora por tempo inderteminado!
Lembra dele? Atacante ex-Corinthians, dispara e se torna o segundo brasileiro com mais gols na Europa
BOMBA: Corinthians mira volante brasileiro de gigante alemão
Negociação não avança: São Paulo recusa proposta do Corinthians por Alisson