9/1/2026 09:43

Corinthians atinge limite em negociação com Angileri e aguarda decisão após impasse nas tratativas

Corinthians atinge limite em negociação com Angileri e aguarda decisão após impasse nas tratativas

O Corinthians se depara com um impasse nas negociações para renovar o contrato do lateral-esquerdo Fabrizio Angileri. A diretoria do clube decidiu interromper as conversas com os representantes do jogador, avaliando que já atingiu o limite em suas propostas. Apesar do desejo de manter o argentino, o Corinthians não irá alterar a última oferta apresentada, já que a intenção é evitar um leilão pela contratação do atleta.

Atualmente, o Corinthians tem conhecimento de que Angileri recebeu propostas de pelo menos outros dois times brasileiros. O principal desafio na negociação reside nas luvas que o lateral de 31 anos está solicitando. As partes haviam conversado sobre um vínculo de duas temporadas, com a possibilidade de prorrogação por mais um ano, caso todas as condições fossem atendidas.

Vale lembrar que o contrato de Angileri expirou em 31 de dezembro e, por essa razão, ele não se apresentou para a pré-temporada do clube. Sem a presença do argentino, a equipe conta com Matheus Bidu e Hugo para a posição, mas a diretoria deseja a permanência de Angileri, não apenas pela sua capacidade técnica, mas também pela versatilidade que ele oferece, podendo atuar também como zagueiro.

No último ano jogando pelo Timão, Angileri participou de 42 partidas, sendo 26 delas como titular, o que demonstra sua importância e impacto no desempenho da equipe.

Corinthians quer ter Garro à disposição na Supercopa Rei
Crédito: Corinthians


VEJA TAMBÉM
- Marcelo Paz avalia elenco e define prioridades no Corinthians
- Portões fechados? STJD derruba decisão do TJD-SP e Corinthians pode jogar de portões fechados contra a Ponte Preta
- Marcelo Paz detalha situação de Angileri e planos para 2026


279 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade