11/12/2025 11:23

Corinthians é elogiado, mas jornalista alerta: time "preguiçoso" escolhe os jogos a partir da tabela

Corinthians é elogiado, mas jornalista alerta: time

Na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, o Corinthians obteve uma significativa vitória sobre o Cruzeiro no Mineirão, com um gol marcante do atacante Memphis Depay. Com este resultado, a equipe alvinegra construiu uma boa vantagem para o jogo de volta, agendado para o próximo domingo (14), às 18h, na Neo Química Arena.

Após o triunfo, o jornalista Jorge Nicola destacou a qualidade do time titular treinado por Dorival Júnior, mas fez uma observação crítica a respeito da postura da equipe, afirmando que o Corinthians “escolhe” os momentos em que atua com intensidade. Durante sua participação no programa "SBT Sports", Nicola lembrou que a equipe ainda não sofreu gols nesta edição da Copa do Brasil, mesmo enfrentando adversários de peso, como Athletico-PR, Palmeiras e Cruzeiro.

"Esse Corinthians é preguiçoso e escolhe jogos. Este time titular é muito bom, mas mesmo assim o clube enfrenta dificuldades devido a lesões. No entanto, quando olhamos para os jogos contra o Palmeiras e agora contra o Cruzeiro, fica claro que eles decidem quando vão se esforçar", comentou Nicola.

Memphis Depay, que anotou o gol da vitória sobre o Cruzeiro, vem se destacando na equipe, com um total de 11 gols na temporada. Embora não seja o artilheiro do time, título que pertence a Yuri Alberto, com 18 gols, Memphis se mostrou decisivo em partidas importantes, incluindo o clássico contra o Palmeiras, onde também marcou um gol crucial.

Recentemente, o atacante teve uma atuação espetacular, marcando um gol em uma vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, encerrando um jejum de vitórias no Majestoso que durava dois anos. Em sua declaração após a partida contra o Cruzeiro, Memphis expressou sua gratidão à torcida do Corinthians, reconhecendo a importância dos fãs no desempenho da equipe e sua motivação para conquistar o título.

Memphis Depay comemora seu gol no jogo do Corinthians contra o São Paulo
Memphis Depay comemora seu gol pelo Corinthians (Foto: Everton Okubo/Agência F8/Gazeta Press)


VEJA TAMBÉM
- ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
- Alerta com lesões: Timão bate Cruzeiro e encara incertezas físicas no elenco
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo Corinthians!


117 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade