11/12/2025 09:23

Dorival Júnior dispara sobre a falta de diferença do Corinthians em mata-mata: "Não tem

Dorival Júnior dispara sobre a falta de diferença do Corinthians em mata-mata:

Na noite desta quarta-feira (10), o Cruzeiro enfrentou o Corinthians no duelo de ida da semifinal da Copa Betano do Brasil. A partida, que ocorreu no Mineirão, teve início às 21h30 (horário de Brasília).

O jogador Memphis Depay foi o responsável por abrir o placar, colocando o Timão em vantagem. No segundo tempo, nenhuma das equipes conseguiu marcar, garantindo a vitória do Alvinegro.

Após a partida, o técnico do Corinthians, Dorival Júnior, foi questionado sobre a diferença de desempenho da equipe em partidas do tipo mata-mata em comparação às de pontos corridos. Ele afirmou que, em sua visão, não existe diferença significativa entre os formatos de disputa. “Nós tivemos um campeonato de longevidade, perdendo muitos elementos no meio de uma competição. As pessoas não se dão conta. Nós não tínhamos um elenco contado,” comentou ele.

Dorival destacou que a equipe foi montada há um ano e ainda está em um processo de aprendizado e desenvolvimento. O técnico expressou frustração com a falta de compreensão por parte de alguns sobre os desafios que a equipe enfrentou. “Quando iniciamos o trabalho, eu estou pegando um trabalho na sequência de um outro profissional, tentando dar o melhor. Tive N dificuldades. Tentei explicar. Muitos fingem entender. Outros menosprezam o entendimento,” acrescentou.

O jogo de volta entre Corinthians e Cruzeiro está marcado para domingo (14), às 18h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Com a vantagem conquistada por Memphis Depay, agora o Corinthians precisa apenas de um empate sem gols para avançar para a final da Copa Betano do Brasil.

Dorival Junior técnico do Corinthians durante partida contra o Cruzeiro no Mineirão pela Copa Do Brasil 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Foto: Gilson Lobo/AGIF
Memphis Depay avalia Cruzeiro x Corinthians e projeta desafio na volta da Copa do Brasil: “Muito importante”
Foto: Gilson Lobo/AGIF


VEJA TAMBÉM
- ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
- Alerta com lesões: Timão bate Cruzeiro e encara incertezas físicas no elenco
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo Corinthians!


168 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade