No último sábado, o Corinthians triunfou sobre o Atlético-MG por 1 a 0, em uma partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão de 2025. O meia Rodrigo Garro, que se recuperou recentemente de uma lesão na panturrilha direita, foi titular e expressou sua satisfação com o desempenho físico. Ele destacou a importância do jogo e a união do elenco. “Tínhamos programado jogar um tempo e fiquei um pouco mais em campo, porque estava me sentindo bem. Esses jogos são em que ninguém quer ficar fora”, disse Garro na zona mista da Neo Química Arena.
Rodrigo Garro havia sentido a lesão durante o aquecimento da partida contra o Fluminense, em 13 de setembro, mas conseguiu retornar ao time, atuando por 30 minutos no clássico contra o Santos, realizado no dia 15. O jogo contra o Atlético-MG foi especial, pois marcou a primeira vez que o trio Garro, Yuri Alberto e Memphis Depay jogou junto como titulares na competição. Garro enfatizou a importância do conjunto do time, ao invés de destacar individualidades: “Gosto da importância que temos dentro do time, mas também acho fundamental que todos tenham um papel relevante.”
Com a vitória, o Corinthians se recuperou da derrota anterior para o Santos, ocorrida por 3 a 1. "Estou feliz de poder ter ganhado. Foi uma vitória importante pela nossa atitude, fizemos de tudo para ganhar o jogo e esse é o caminho", comentou Garro. O atleta reconheceu a instabilidade na tabela, enfatizando que a equipe deve continuar o bom trabalho. O próximo desafio do Corinthians será contra o Vitória, em Salvador (BA), pelo Campeonato Brasileiro, programado para o próximo sábado, às 16h, horário de Brasília.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
Atacante do Atlético-MG revela interesse do Corinthians em sua contratação!
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
"Muito corintiano": esposa de Gabriel Magalhães revela sonho do zagueiro em jogar pelo Corinthians
SAFiel lança site e apresenta proposta bilionária para salvar clube da crise
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
12 jogadores podem deixar o Corinthians ainda em 2026; entenda e veja quem são
Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Gui Negão e segura atacante.
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
Ídolo do Corinthians surpreende ao escolher Cristiano Ronaldo acima do hexa do Brasil