O Corinthians fez história ao conquistar o título de hexacampeão da Conmebol Libertadores Feminina. A emocionante final ocorreu neste sábado e envolveu uma disputa acirrada, que se decidiu nos pênaltis. Com essa vitória, o Corinthians garantiu sua participação na primeira edição da Copa das Campeãs de Clubes, um torneio que promete agitar o cenário do futebol feminino.
A fase final da Copa das Campeãs de Clubes está marcada para acontecer entre os dias 28 de janeiro e 1 de fevereiro de 2026, em Londres, na Inglaterra. Já estão confirmados na semifinal os times Corinthians, Arsenal, campeão da Liga dos Campeões da Europa, e Gotham FC, vencedor da Liga dos Campeões da Concacaf. A última vaga será preenchida pelo ganhador do duelo entre Wuhan Jiangda WFC, da China, e o campeão da Liga dos Campeões da África.
A primeira fase do torneio já ocorreu em outubro, quando o Wuhan Jiangda WFC conseguiu eliminar o Auckland United FC, que havia sido campeão da Liga dos Campeões da Oceania. A segunda eliminatória está programada para dezembro de 2025. Além disso, a Fifa planeja realizar uma edição da Copa do Mundo de Clubes Feminina em 2028, intensificando ainda mais a competitividade no futebol feminino mundial.



CBF divulga áudios do VAR de lances polêmicos em Bragantino x Corinthians
ATUAÇÃO DESASTROSA. Edina Alves esquece cartão, expulsa volante e prejudica o Corinthians em duelo
Defendeu o Timão! Após derrota, Jornalista dispara contra arbitragem e cobra atitude do Corinthians
LEMBRA DELE? Ídolo rival revela ter sido dispensado pelo Corinthians na base
De saída? Breno Bidon entra na mira do Atlético de Madrid e pode deixar o Corinthians
Corinthians x Ceará: onde assistir, horário e tudo sobre o jogo na Neo Química Arena
Suspensão de Garro irrita diretoria e agrava momento do Corinthians no Brasileirão
Gui Negão vê espaço diminuir no Corinthians com volta de Garro, Yuri e Memphis
Expulsões explicadas? Edina Alves expõe expulsões de Charles e Martínez na súmula da derrota.