17/10/2025 16:03

MULTA PESADA? Corinthians impõe punição financeira a Martínez por faltas no CT

MULTA PESADA? Corinthians impõe punição financeira a Martínez por faltas no CT
O Corinthians decidiu aplicar sanções ao volante José Martínez devido às suas ausências na reapresentação e nos treinos recentes. Após reunião com a diretoria, as explicações do jogador não foram consideradas satisfatórias, gerando incômodo entre o executivo de futebol Fabinho Soldado e o técnico Dorival Júnior.

Martínez justificou a ausência alegando questões relacionadas à documentação de seu filho para retornar ao Brasil, mas o clube não recebeu nenhum comprovante que validasse a alegação. Durante esse período, tentativas de contato do Corinthians não obtiveram sucesso.

Como consequência, o jogador sofreu desconto proporcional em seu salário e multa adicional, destinada à "caixinha dos atletas", fundo gerido pelos próprios jogadores para penalizar faltas ou atrasos.

Após o episódio, Martínez se reapresentou ao CT Joaquim Grava e divulgou uma justificativa nas redes sociais. A expectativa é que ele esteja à disposição da comissão técnica para o confronto contra o Atlético-MG, neste sábado, às 18h30, na Neo Química Arena. Nesta temporada, o volante já participou de 42 partidas, sendo 31 como titular, com um gol e duas assistências.

Corinthians; SCCP; José Martínez; Dorival Júnior; punição; multa; treinos; Neo Química Arena; Atlético-MG; Campeonato Brasileiro 2025.


VEJA TAMBÉM
- Rodrigo Garro vive pior fase desde 2020 e preocupa comissão técnica
- Vai sair? Corinthians avalia oferta de €25 mi da Roma por Yuri Alberto
- Com golaço de Carol Melo aos 15 anos, Corinthians vence o Criciúma na Copinha Feminina


1446 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade