O clássico entre Corinthians e Santos começou de forma bastante agitada, mas com um roteiro totalmente desfavorável para o Timão. No estádio da Vila Belmiro, a equipe comandada por Dorival Jr. sofreu um duro golpe logo no início, sendo extremamente dominada e apresentando erros sucessivos em passes e lançamentos após sofrer o primeiro gol.
A partida começou com um gol de Zé Rafael, que aproveitou um escanteio e, com um cabeceio preciso, trouxe a vantagem para o Santos. O goleiro Felipe Longo não teve reação, evidenciando a apatia da equipe corinthiana, que, além de não conseguir levar perigo ao adversário, registrou a preocupante estatística de não ter efetuado um único chute no primeiro tempo.
O desempenho do Corinthians, que parecia ter dificuldade em ‘entrar em campo’, culminou em uma tentativa ofensiva apenas aos 32 minutos, com uma cabeçada que não representou risco ao gol adversário. No fechamento da primeira etapa, a situação se complicou ainda mais com um gol de Barreal, que acertou um chute colocado e indefensável, deixando a torcida revoltada com a performance da equipe.
A torcida corinthiana expressou seu descontentamento nas redes sociais, criticando abertamente a atuação da equipe. Os comentários foram duros, com torcedores comparando a desorganização do time a um “catado” desfeito por amigos. Yuri Alberto, um dos atacantes, está enfrentando um momento técnico difícil, o que acentuou a insatisfação dos fãs que também sentiram ausência de Hugo Souza.



Bomba nos bastidores! Corinthians pode ser vetado da Copinha 2026 após polêmica com Palmeiras!
Luan surpreende fãs ao surgir irreconhecível ao lado de Ronaldinho Gaúcho
Corinthians x Ferroviária; confira onde assistir!
Mais uma pro bando: Lutador entrega camisa do Corinthians e embaixadora do UFC dispara: "Vai, Corinthians!"
Reforço de peso? Corinthians avança por Michael, vê negócio viável e traça duas frentes na negociação
Memphis Depay, ex-Corinthians, brilha ao marcar o gol da Holanda sobre a Polônia
De saída? Breno Bidon entra na mira do Atlético de Madrid e pode deixar o Corinthians
ALFINETOU! Gabriel Jesus cutuca Corinthians e exalta arquirrival
Suspensão de Garro irrita diretoria e agrava momento do Corinthians no Brasileirão
Não vai sair do hotel? Advogados de Memphis Depay rejeitam mudança de hotel e denunciam desconfiança do Corinthians