12/10/2025 15:43

PREPARAÇÃO INICIADA! Corinthians intensifica treinos visando clássico contra o Santos com possíveis retornos!

PREPARAÇÃO INICIADA! Corinthians intensifica treinos visando clássico contra o Santos com possíveis retornos!

No último domingo, o Corinthians continuou sua preparação para o aguardado Clássico Alvinegro contra o Santos, que ocorrerá nesta quarta-feira. Com a atividade realizada, apenas dois dias restam para o Timão se preparar para o confronto. O técnico Dorival Júnior pode contar com o retorno de jogadores importantes, como Rodrigo Garro, André Ramalho, Charles e André Carrillo.

Os atletas iniciaram o dia após um dia de folga com um treino focado em força na academia. Em seguida, passaram para o campo, onde realizaram aquecimento seguido de treinos técnicos planejados para melhorar o desempenho de cada setor do elenco. Dorival Júnior também liderou um trabalho tático que simulou situações de jogo, com ênfase nos desafios que a equipe enfrentará contra o Santos. Para finalizar as atividades, os jogadores participaram de um exercício de bola parada, preparando-se para possíveis situações de rebote durante o jogo.

Entre os possíveis retornos, o quarteto mencionado – André Ramalho, Charles, André Carrillo e Rodrigo Garro – está em fase de transição e pode ser incluído na lista de relacionados. Todos apareceram nos vídeos dos treinos divulgados pelo clube. Contudo, Carrillo é o que possui menos chances de voltar a atuar, uma vez que ele se recupera de uma cirurgia no tornozelo esquerdo e não joga desde o início de agosto.

Por outro lado, o Corinthians enfrenta algumas dificuldades com cinco desfalques confirmados para o clássico. Hugo Souza (Brasil), Romero (Paraguai) e Félix Torres (Equador) estarão em compromissos na véspera do jogo e não deverão chegar a tempo. Além deles, Matheus Bidu está suspenso, e Vitinho se recupera de uma lesão no joelho.

A agenda do Corinthians inclui os seguintes desafios: o jogo contra o Santos no dia 15 de outubro, às 21h30, pela Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, e o confronto contra o Atlético-MG no dia 18 de outubro, às 18h30, na Neo Química Arena.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Palmeiras na final do Paulistão Feminino; saiba onde assistir
- Craque recuperado? Memphis Depay treina com bola e se prepara para as semis da Copa do Brasil
- Mais uma condenação milionária? Timão é condenado a pagar milhões a ex-jogador


3078 visitas - Fonte: gazetaesportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade