9/10/2025 18:43
SORRISOS NO CT CORINTHIANS? Corinthians faz ação com ONG e realiza sonho de crianças
Na quinta-feira, o Corinthians recebeu um grupo muito especial no CT Joaquim Grava: crianças atendidas pela ONG Make-A-Wish Brasil, que realiza sonhos de jovens com doenças graves. ??? Após o treino comandado por Dorival Júnior, os atletas interagiram com os pequenos, tirando fotos, distribuindo autógrafos e levando muita alegria. ????
O atacante Yuri Alberto foi um dos jogadores mais procurados pelas crianças e ressaltou a importância desse tipo de ação. “Passar alegria e energia boa para eles é muito gratificante. Para nós, pode parecer um gesto simples, mas para eles isso muda muito. Uma criança pode se motivar e focar no tratamento”, comentou o jogador. ??
A Make-A-Wish Brasil, presente no país desde 2008, destacou que o encontro trouxe esperança e força para os pequenos. Vanessa de Paula dos Santos, representante da ONG, explicou: “O desejo dessas crianças é estar perto dos jogadores do Corinthians. Este momento transformador traz esperança e um sopro de vida em tempos difíceis, auxiliando no tratamento e na superação das dificuldades. O apoio do Corinthians será inesquecível para elas e suas famílias”. ??
Corinthians, Make-A-Wish Brasil, Dorival Júnior, Yuri Alberto, ONG, crianças, CT Joaquim Grava, solidariedade, sonhos, atletas.
VEJA TAMBÉM
- Sem Garro, Corinthians vive indefinição e torcedores pedem Dieguinho no Majestoso
- Dorival ganha reforços, mas Corinthians tem desfalques-chave para o clássico
- Crise no Corinthians: Gaviões da Fiel pressiona Stabile e exige união política imediata
450 visitas - Fonte: lance
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas