9/10/2025 13:43

RECORDE HISTÓRICO? Matheuzinho brilha e se torna peça-chave no Corinthians

RECORDE HISTÓRICO? Matheuzinho brilha e se torna peça-chave no Corinthians
O Corinthians enfrenta uma temporada de altos e baixos em 2025 ?. Após conquistar o Campeonato Paulista em 2024, o time viu sua campanha na Libertadores e na Copa Sul-Americana ser precoce e, no Campeonato Brasileiro, os resultados foram irregulares. Agora, as atenções se voltam para a Copa do Brasil, onde o Alvinegro é um dos semifinalistas.

Em meio às oscilações da equipe, Matheuzinho tem se destacado como protagonista ??. O lateral-direito marcou dois gols de falta na Série A e acumulou a impressionante marca de 4.206 minutos em campo, tornando-se o jogador de linha com mais tempo jogado no Corinthians em 2025, cerca de 700 minutos a mais que o segundo colocado, o equivalente a quase oito partidas completas.

Sua influência não se limita à defesa: seis de suas sete participações em gols no Brasileirão ocorreram nos últimos dez jogos, mostrando um impacto direto na produtividade ofensiva da equipe. Essa consistência faz de Matheuzinho uma peça essencial no planejamento do técnico, proporcionando ao torcedor motivos para acreditar em um futuro mais competitivo.

Matheuzinho, Corinthians, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, lateral-direito, minutos em campo, destaque, gols de falta, 2025, desempenho


VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Palmeiras na final do Paulistão Feminino; saiba onde assistir
- Craque recuperado? Memphis Depay treina com bola e se prepara para as semis da Copa do Brasil
- Mais uma condenação milionária? Timão é condenado a pagar milhões a ex-jogador


2646 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade