Gabriel Martinelli, atacante do Arsenal e formado nas categorias de base do Corinthians, compartilhou seus planos futuros e sua relação de carinho com o clube onde começou sua trajetória no futebol. Em uma entrevista com CazéTV, o jogador, aos 24 anos, expressou o desejo de retornar ao Timão no final de sua carreira.
Martinelli destacou a profunda conexão que tem com o Corinthians, mencionando que sua ligação começou desde cedo, quando aos seis anos começou a treinar no clube. "Minha vida toda foi o Corinthians. Passava todos os dias da semana no clube, jogando futsal, campo… Sou apaixonado pelo clube", afirmou o atacante, revelando a intensidade de sua relação com a equipe.
Mesmo longe do Brasil, Martinelli não perde a oportunidade de acompanhar os jogos do Alvinegro. Muitas vezes, ele está ao lado do zagueiro Gabriel Magalhães, também do Arsenal e declarado corintiano. "Tento acompanhar ao máximo, só não vejo quando tem jogo no dia seguinte, por causa do horário. Estamos felizes pra caramba com os bons resultados, especialmente nos clássicos contra o Palmeiras", contou.
Em relação ao futuro, Martinelli reafirmou que tem o sonho de retornar ao Brasil e vestir a camisa do Corinthians novamente. "No final da carreira, tenho esse sonho de voltar ao Brasil e retornar para o Coringão", ressaltou o atleta, que frequentemente dialoga sobre isso com seu pai, um grande fã do clube.



Bomba nos bastidores! Corinthians pode ser vetado da Copinha 2026 após polêmica com Palmeiras!
Luan surpreende fãs ao surgir irreconhecível ao lado de Ronaldinho Gaúcho
Corinthians x Ferroviária; confira onde assistir!
Mais uma pro bando: Lutador entrega camisa do Corinthians e embaixadora do UFC dispara: "Vai, Corinthians!"
Reforço de peso? Corinthians avança por Michael, vê negócio viável e traça duas frentes na negociação
Memphis Depay, ex-Corinthians, brilha ao marcar o gol da Holanda sobre a Polônia
De saída? Breno Bidon entra na mira do Atlético de Madrid e pode deixar o Corinthians
ALFINETOU! Gabriel Jesus cutuca Corinthians e exalta arquirrival
Suspensão de Garro irrita diretoria e agrava momento do Corinthians no Brasileirão
Não vai sair do hotel? Advogados de Memphis Depay rejeitam mudança de hotel e denunciam desconfiança do Corinthians