Em um clima de grande expectativa, Corinthians e Cruzeiro se preparam para um confronto decisivo no próximo domingo, dia 14 de setembro de 2025, às 10h30 (horário de Brasília). O duelo acontecerá na Neo Química Arena, em São Paulo, e será a partida final do Brasileirão Feminino.
As torcidas já estão animadas para a ocasião. Até a última quarta-feira, 10 de setembro, mais de 18.500 ingressos haviam sido vendidos, segundo informações do perfil Identidade Corinthiana nas redes sociais. O Corinthians, que joga em casa, começou a venda dos ingressos na terça-feira, dando prioridade aos membros do programa de sócios, chamado Fiel Torcedor. A partir da quarta-feira, as vendas foram abertas ao público em geral, incluindo os torcedores do Cruzeiro, que estarão localizados no Setor Sul do estádio e estão organizando caravanas para apoiar sua equipe.
No primeiro jogo da decisão, as duas equipes empataram em 2 a 2, com gols de Gi Fernandes e Gabi Zanotti para o Corinthians, enquanto Marília e Isabela marcaram para as Cabulosas. Com o placar empatado, a final continua totalmente em aberto: caso os times terminem novamente em igualdade, o campeão será decidido nos pênaltis.
Com a expectativa de um público maciço, os ingressos estão sendo vendidos exclusivamente online no site www.fieltorcedor.com.br, com limite de uma entrada por CPF. Os preços variam de R$ 20 a R$ 60, conforme o setor e o plano de sócio.
Não perca esta grande final!



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto