No emocionante jogo de ida da final do Brasileirão Feminino A1, o Corinthians enfrentou o Cruzeiro no estádio Independência. A partida começou com um gol de Gi Fernandes, que abriu o placar para o time paulista após um belo cruzamento de Jaqueline Ribeiro. A jogadora recebeu a bola na linha de fundo e, com precisão, finalizou de bate-pronto, colocando a bola no canto direito da goleira defendida por Camila Rodrigues.
Entretanto, a equipe do Cruzeiro não se deixou abater e, aos 27 minutos do primeiro tempo, conseguiu igualar a partida. Marília marcou de cabeça, aproveitando um ótimo cruzamento de Byanca Brasil, enquanto a goleira Nicole Ramos saiu de sua posição, resultando em uma cabeçada certeira que levou a torcida cruzeirense à loucura.
As escalações das equipes envolvidas na disputa pela tão cobiçada taça foram: pelo Cruzeiro, o técnico Jonas Urias contou com as jogadoras Camila, Isabela, Paloma, Isa Haas, Vitória Calhau, Bedoya, Marília, Gisseli, Pri Back, Vanessinha e Byanca Brasil. Já o Corinthians, sob o comando de Lucas Piccinato, escalou Nicole, Gi Fernandes, Thais Ferreira, Mariza, Erika, Tamires, Dayana Rodríguez, Duda Sampaio, Vic Albuquerque, Gabi Zanotti e Jaqueline.
Com essa partida emocionante, o torneio promete ser cheio de surpresas até o apito final. As equipes se preparam para o próximo confronto, visando a conquista do título e a consagração no futebol feminino brasileiro.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto