O Corinthians se prepara para um importante confronto neste domingo (7), enfrentando o Cruzeiro na Arena Independência, a partir das 10h30 (horário de Brasília). A equipe busca conquistar seu heptacampeonato no Brasileirão Feminino, um título que já faz parte da história do clube. O desempenho do Corinthians em decisões é impressionante: com seis conquistas em oito finais disputadas, o time tem um aproveitamento de 75% nessas ocasiões.
Desde 2017, o Corinthians tem se destacado como o clube mais vitorioso na história do Brasileirão Feminino. O Timão conquistou os títulos em 2018, 2020, 2021, 2022, 2023 e 2024, e as únicas duas ocasiões em que ficou com o vice-campeonato foram em 2017 e 2019, quando o Santos e a Ferroviária ergueram a taça, respectivamente. A longa trajetória de sucesso da equipe reflete um investimento consistente na modalidade, consolidando sua hegemonia no futebol feminino nacional.
A volta da decisão entre Corinthians e Cruzeiro será realizada na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), no próximo domingo, 14 de setembro, também às 10h30, com o mando do Corinthians. Esse duelo será crucial para a definição do campeão nacional da temporada, e as expectativas são altas para que o clube do Parque São Jorge siga realizando história no cenário do futebol feminino.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto