6/9/2025 17:49

Corinthians triunfa sobre Ferroviária nas categorias Sub-15 e Sub-17 do Paulista

Corinthians triunfa sobre Ferroviária nas categorias Sub-15 e Sub-17 do Paulista

No último sábado, as equipes sub-15 e sub-17 do Corinthians tiveram uma jornada vitoriosa em Taquaritinga, interior de São Paulo, ao enfrentarem a Ferroviária na terceira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista. O time alvinegro saiu-se bem nas duas categorias, demonstrando o potencial das suas promessas.

No primeiro jogo, válido pela categoria sub-15, os jovens jogadores do Corinthians mostraram garra e talento, conquistando uma vitória emocionante de virada, com o placar final de 3 a 2. Os gols foram anotados por Morelli, Moscardo e Leo Saraiva, consolidando a liderança isolada do Corinthians no Grupo 29 do Estadual, com uma impressionante marca de 100% de aproveitamento após três partidas.

Na sequência, foi a vez da equipe sub-17 entrar em campo. Com uma escalação alternativa, devido à participação da categoria sub-18 no Mundial de Clubes na Espanha, o Corinthians ainda conseguiu garantir outro resultado positivo. Após um primeiro tempo sem gols, Augusto balançou as redes no segundo tempo com um gol de cabeça, e o goleiro Rafael Juwer teve uma atuação destacada, defendendo até um pênalti e assegurando a vitória pelo placar de 1 a 0.

Com estes resultados, a equipe sub-17 do Corinthians ocupa agora a segunda posição no Grupo 29, somando seis pontos, três a mais que a Ferroviária, e está a três pontos do São Paulo, líder da chave. Ambos os times têm um novo encontro marcado contra a Ferroviária no próximo domingo, dia 14 de setembro, desta vez na Fazendinha. Os jogos estão agendados para às 9h para o sub-15 e às 11h para o sub-17, sendo um momento importante na continuidade da competição.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026


714 visitas - Fonte: gazetaesportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade